Ata de Registro de Preço Liferay

ARP-LIFERAY_Blog

 

Nesse Post, vamos falar sobre a nossa Ata de Registro de Preço Liferay que é um instrumento gerenciado pela Casa da Moeda do Brasil (CMB). A  intenção desse documento é a de facilitar a aquisição de produtos e serviços que já passaram por um processo licitatório, ou seja, para quem vai aderir ao instrumento, gera-se uma economia de tempo e dinheiro

Esse instrumento permite que outras instituições governamentais adquiram serviços e produtos dessa mesma natureza, vale lembrar que a nossa ata é Federal.

Economicidade deve ser sempre a principal motivação e argumentação para quem vai aderir à uma Ata de Registro de Preço. Vejamos o que diz a regulamentação:

“Art. 22. Desde que devidamente justificada a vantagem, a ata de registro de preços, durante sua vigência, poderá ser utilizada por qualquer órgão ou entidade da administração pública federal que não tenha participado do certame licitatório, mediante anuência do órgão gerenciador.”

Apesar do parágrafo acima citar especificamente a administração pública federal, as estaduais e municipais podem se valer do mesmo entendimento.

the best

 

Conheça três justificativas para utilizar essa Ata de Registro de Preço:

  • Até 45% mais barata que o valor atual de mercado

    Conseguimos ofertar esse valor, pois a nossa Ata não está atualizada de acordo com a nova tabela de valores da Liferay.

  • Ata Federal

    Com essa Ata, outras esferas, sejam elas de nível Municipal, Estadual ou Federal conseguem aderir a esse instrumento.

  • Medição por Ponto de Função

    Toda a mensuração do trabalho está metrificada em relação a contratação de Pontos de função.

Resumo da Ata de Registro de Preço Liferay

A Casa da Moeda do Brasil  concebeu esta ata no pregão eletrônico Nº0288/15 com o objetivo de fazer o registro de preços para futura prestação de serviços na plataforma de portal Liferay Enterprise Edtion.

Você pode acessar através do www.comprasnet.gov.br ou clique aqui e conheça a nossa ata de registro de preço!

Ficou com alguma dúvida sobre a nossa ata, fique a vontade, e venha conversar conosco!