SEO e Gestão de Performance: por que devem estar sempre unidas?

SEO e Gestão de Performance: por que devem estar sempre unidas? A presença online é uma realidade de grande parte das empresas e as que ainda estão fora deste cenário já buscam opções para sua inserção, normalmente optando por estratégias de marketing digital como mídias sociais, links patrocinados e SEO. Muitos, entretanto, se esquecem da importância de soluções que otimizam os resultados dessas estratégias, como a gestão de performance em sites, portais e e-commerce em geral.
Se o canal digital é uma fonte de receita para você, se preocupe bastante com a Gestão de Performance do seu Negócio, seja ele web ou mobile.  

Leia mais


6 motivos para começar a Monitorar a Performance de suas Aplicações

  Não adianta nada informatizar toda sua empresa e introduzir um sistema ruim, lento ou de difícil usabilidade. Para antecipar esse tipo de cenário da melhor forma possível e evitar retrabalhos e dores de cabeça para sua equipe, o APM (Application Perfomance Monitoring ou Monitoramento de Performance de Aplicações) surge como uma boa alternativa. Por meio dele, é possível analisar como seu time está usando as aplicações corporativas e entender melhor se essas aplicações estão oferecendo problemas ou soluções. Mas as vantagens não param por aí. Elencamos os principais motivos para implementar esse conceito de APM na sua empresa.

Leia mais


Canais

Assine a nossa newsletter:

   


Av. Rio Branco, 151, sala 1002 – Centro
Rio de Janeiro, RJ - Brasil
CEP 20040-911
+55 (21) 2232-0123